in

Neymar faz revelação bombástica e fica contra Bruna Marquezine; fãs vão a loucura

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução Instagram

O novo paredão do Big Brother Brasil 20 é entre uma amiga de Bruna Marquezine, Manu Gavassi, e Felipe Prior, que até então era anônimo e muito fã de futebol. Manu parece não gostar muito do esporte, conforme revelou um tuíte antigo, portanto jogadores de futebol criaram uma torcida contra a amiga de Marquezine.

Publicidade

Quem começou empolgando as torcidas dos atletas foi o craque Gabigol, atacante do Flamengo. Posteriormente alguns outros jogadores apareceram, assim como Gabriel, prometendo doações de camisas, caso Felipe Prior fique.

Publicidade

O que poucos esperavam é que Neymar Júnior também iria entrar nessa campanha, e ele entrou. “#TeamPrior fogo no parquinho“, tuitou o jogador brasileiro mais famoso no mundo.

Os fãs foram a loucura após Neymar ter feito esta revelação e ter declarado estar na torcida contrária da ex-namorada, Bruna Marquezine.

Publicidade

Muitos declararam uma guerra de gigantes neste momento, pela quantidade de seguidores que Bruna e Neymar angariam nas redes sociais. Por abranger um público internacional, Neymar leva vantagem nos números, e os torcedores de Prior se empolgaram.

Muitas pessoas criticaram Neymar, por serem do time de Manu Gavassi ou por acharem desnecessário o jogador entrar nesta campanha.

A maior especulação no momento é que Neymar tenha entrado na campanha somente para provocar Bruna Marquezine, entretanto outros acreditam que o jogador realmente assista BBB20 e torça por Felipe Prior, que é apoiado por muitos jogadores de futebol, incluindo amigos próximos do craque e camisa 10 da Seleção Brasileira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com