in

Souza de volta? Ex-volante do Grêmio abre o jogo sobre volta ao Brasil

Divulgação Grêmio

Jogador do Grêmio entre 2012 e 2014, o volante deixou o Tricolor sem conquistar títulos, mas é querido por boa parte da torcida por sempre ter demonstrado respeito com a camisa tricolor. Showza, como é conhecido por muitos torcedores, falou sobre possível volta ao Brasil em entrevista.

Publicidade

No momento, Souza defende o Al-Ahli, da Arábia Saudita, e está adaptado ao futebol do país. Sobre uma volta ao Brasil, ele afirmou que o Grêmio seria um dos possíveis destinos. Além do Tricolor, Souza foi revelado pelo Vasco, seu time de coração, e também passou pelo São Paulo. Ele afirmou que defenderia qualquer uma dessas três equipes.

“Passei dois anos no Grêmio. Foi muito bom poder jogar e representar essa camisa”, afirmou o volante. Souza joga no time rival de Marcelo Grohe, ex-goleiro do Grêmio, e os dois torceram juntos pelo Tricolor contra o Flamengo, na semifinal da Copa Libertadores da América do ano passado.

Publicidade

“Ano passado estávamos juntos assistindo à semifinal da Libertadores, torcendo pelo Grêmio. Infelizmente não deu, o Marcelo por ser gremista desde criança, eu por ter jogado no Grêmio e também ser vascaíno, a gente torceu para caramba. Mas não deu certo”, contou Souza.

Publicidade

Na ocasião, o Grêmio foi goleado pelo Flamengo por 5 a 0, no jogo de volta, no Estádio do Maracanã, e acabou eliminado do torneio. Em 2017, Grohe era o goleiro titular na campanha da Libertadores daquele ano e deixou o Grêmio com o posto de ídolo. Souza, aos 31 anos, pode retornar um dia para também tentar cravar seu nome entre os grandes ídolos do Tricolor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!