in

Ídolo do Corinthians vai para cima de Tiago Nunes sem dó: ‘não tem o vestiário na mão’

Agência Corinthians

Tiago Nunes vem perdendo cada vez mais espaço no Corinthians e dessa vez ele foi criticado por um dos maiores ídolos do clube. Em participação no programa Expediente Futebol, Marcelinho Carioca criticou o atual treinador do Timão e afirmou que ele não tem o vestiário na mão.

Publicidade

O Corinthians de Tiago Nunes vem fazendo um 2020 de regular para ruim. A equipe foi eliminada na Pré-Libertadores (segunda fase do torneio continental) e corre o risco de cair também no Campeonato Paulista, onde ocupa a terceira posição de seu grupo.

Marcelinho Carioca criticou o fato de Tiago Nunes ter pedido férias logo após deixar o Athletico-PR e assinar com o Corinthians, no fim do ano passado. O treinador começou a trabalhar apenas neste ano. Segundo Marcelinho, aquele era um momento para conhecer o elenco.

Publicidade

“O Araos ficou afastado todo esse tempo, aí se faz um treinamento reduzido, e ele diz que a qualidade do Araos era inferior. De descartado ele passa a fazer parte dos planos. O que eu percebo e todos nós analisamos isso, o cara não tem o vestiario na mão, não tem o grupo na mão, põe o Boselli, tira o Boselli, põe o Vagner Love, tira o Vagner Love”, criticou Marcelinho.

Publicidade

Tiago Nunes corre o risco de ser demitido pelo Corinthians. A equipe tem apenas 38,9% de aproveitamento sob o seu comando nesta temporada. Nem mesmo equipes como Vasco e Botafogo ou os quatro que subiram para a primeira divisão neste ano têm aproveitamento inferior. Mano Menezes seria o mais cotado para substituir Tiago, caso a demissão seja realmente confirmada pela diretoria do Timão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!