in

Coronavírus: vidente Carlinhos sai de si e faz importante cobrança ao governo brasileiro

YouTube / Vidente Carlinhos

A pandemia mundial do novo coronavírus segue com números alarmantes em todo o mundo, até a tarde desta segunda-feira (30) foram confirmados 745.308 casos e 35.305 mortos no planeta. No Brasil são 4.330 casos confirmados e 140 óbitos. Em meio a todo esse caos, o vidente Carlinhos faz um novo vídeo fazendo uma cobrança às autoridades brasileiras sobre pessoas que estão fora do país.

Publicidade

Inicialmente o vidente começa cumprimentando seus seguidores se dirigindo a quem tem familiares fora do país, como na África do Sul, Espanha, Itália, Portugal ou China, por exemplo. Ele fala sobre o consulado do Brasil nos países afora, uma vez que muitos brasileiros estão fora do país e que foram “pegos de surpresa” em meio a pandemia.

Carlinhos disse que muitas dessas pessoas tentam voltar para cá e não conseguem, dizendo ainda que muitas delas não tem o dinheiro para voltar ou caso tenha, as companhias aéreas estão cancelando os voos.

Publicidade

O vidente manda um recado direto às autoridades perguntando onde está o Consulado Brasileiro que não está fazendo nada para essas pessoas que estão impossibilitadas de vir para cá.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Carlinhos disse que muitos brasileiros que estão sem dinheiro nos outros países estão jogados em rodoviárias e aeroportos como se fossem andarilhos e pede uma posição dos governantes. Veja abaixo o vídeo do vidente na íntegra, o qual ele não faz nenhuma previsão, mas cobra uma atitude do governo.

Publicidade

O vidente Carlinhos está em alta novamente, depois de ser conhecido no país por algumas previsões de tragédias, ele frequentemente solta novos vídeos a respeito da pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .