in

Fontenelle defende o presidente: ‘Quem ataca Bolsonaro tem que vir com a solução’

R7 / Montagem

No Brasil, um assunto tem tomado conta da internet e também das ruas, o coronavírus. O assunto, claro, precisa ser tratado com cuidado. A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle tem uma tese polêmica nesse momento, que a de seguir a opinião do presidente da república, Jair Bolsonaro. Antonia Fontenelle usou as redes sociais para defender o político que, nos últimos tempos, tem sido massacrado pela mídia. 

Publicidade

Antonia Fontenelle também deu uma entrevista para o colunista Léo Dias, do portal de notícias UOL. Nela, a atriz confirma que não se arrependeu de ter votado no presidente e acusa as pessoas de não deixarem Bolsonaro trabalhar. Antonia Fontenelle conta ainda que acredita que essa situação contra o presidente é lamentável. 

Antonia Fontenelle ainda mandou um recado para quem tem feito ataques constantes ao líder político da nação. “Essas pessoas que atacam o Bolsonaro precisam achar uma solução. Para a gente apontar um problema, a gente tem que vir também com a solução. As pessoas podem achar que eu estou louca, podem me xingar, só vai ser um a mais, entendeu?”, disse Antonia Fontenelle ao falar sobre o assunto, gerando grande repercussão. 

Publicidade

Antonia Fontenelle contou ainda que, no futuro, não descarta participar da carreira política. Ela ainda falou sobre como vê a gestão que está sendo feita no estado do Rio de Janeiro, onde a apresentadora mora. 

Publicidade

Antonia Fontenelle diz que o estado não tem conserto. Ela diz que não quer fazer política na região, pois ali a política seria de “gente bandida” e que não quer isso para a sua vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.