in

Marquezine diz que vai doar camisa de Neymar para se usar como pano de chão; condição é imposta

Lance! / GaúchaZH

A atriz Bruna Marquezine manteve um relacionamento sério com o craque da bola Neymar Jr. por um bom tempo. Difícil datar o período, devido as idas e vindas, um ainda tem o nome constantemente ligado ao outro, mesmo embora o término do relacionamento ter acontecido há tempos.

Publicidade

Marquezine, fã declarada do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, utilizou suas redes sociais novamente para fazer sua campanha para o décimo paredão do programa entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari. No entanto, um detalhe chamou a atenção e está dando o que falar na web.

Publicidade

Publicidade

A artista anunciou que irá doar uma camisa do seu ex-namorado, mas, a utilidade para a vestimenta seria outra em vez de vestir: seria pra usar como pano de chão. A condição para receber os prêmios é votar no Prior, para ele deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

“Gente, vou doar uma Chanel e uma camisa do Neymar para vocês fazer de pano de chão se vocês votarem no Prior para sair. Vem ser um macho escroto aqui fora!”, disse a ex-atriz global, que quer a eliminação do arquiteto.

Bruna Marquezine se manifesta acerca da amizade de Manu e Rafa

Sua torcida no reality tem sido para a amiga Manu Gavassi. Recentemente, respondeu a uma seguidora que comentou sobre a amizade dentro do programa entre sua amiga e Rafa Kalimann.

A atriz foi questionada se iria acontecer um ‘rolê’ após a saída das sisters do confinamento. Bruna Marquezine afirmou que acha a Rafa maravilhosa, e estaria louca para aproveitarem um sertanejo juntas aqui fora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.