in

Filhos do Faustão são as crianças mais fofas e unidas que causam inveja a muita gente

Globo

Os famosos do Brasil encantam seus seguidores com os cliques de seus filhos em suas redes sociais, porém alguns deles são um pouco mais discretos em relação a essa exposição e procuram ter uma vida mais contida com relação a seus herdeiros.

Publicidade

Um desses casos é o apresentador Fausto Silva que raramente é flagrado ao lado de seus filhos, salvo algum evento social em que eles são fotografados em família. Quem publica um pouco mais desse tipo de acontecimento é a esposa de Faustão, Luciana Cardoso.

Recentemente ela e seus filhos fizeram uma viagem a Paris, antes da pandemia mundial do novo coronavírus. Ao lado de João Guilherme, de 15 anos de idade, e Rodrigo, de 11, Luciana compartilha momentos junto dos pupilos em um show de fofura que é invejável, uma vez que os irmãos mostram muita união, o que é raro entre adolescentes nessa faixa etária.

Publicidade

Abaixo você pode ver essa publicação da esposa do apresentador e ao fundo é possível visualizar a cidade luz que encanta por sua vista.

Publicidade

View this post on Instagram

???

A post shared by Luciana Cardoso (@lucard) on

Publicidade

A publicação da morena causou um grande número de comentários e reações por parte de seus seguidores que não pouparam elogios ao momento em família, expressando assim o quanto é bonito ver a união entre eles.

“Que momento lindo em família, os filhos do Faustão são muito fofos e o mais velho é a cara do pai”, escreveu essa internauta. “Invejável essa união dos irmãos… os meus filhos nessa idade só brigam entre si”, desabafa essa seguidora de Luciana. “É reconfortante ver uma família unida em viagens pelo mundo, ainda bem que foi antes da pandemia”, ressalta essa internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .