in

Suzanna, filha de Kelly e Latino abre o jogo sobre alteração na certidão de nascimento e pensão do pai

Divulgação/bebemamae

Suzanna Freitas, de 19 anos, filha do cantor Latino e da também cantora Kelly Key, quebrou o silêncio e resolveu falar sobre um assunto bem delicado, a pensão alimentícia que o pai deveria pagar. A jovem foi questionada sobre o assunto em sua rede social e respondeu que Latino não faz o pagamento da pensão alimentícia há anos.

Publicidade

A garota também aproveitou e falou sobre uma história que já circulou na internet no passado. Rumores nas redes sociais davam conta de que Suzanna teria tirado o nome do pai de sua certidão de nascimento. Contudo, a jovem deixou claro que isso não é verdade.

A filha da cantora Kelly Key explicou que recentemente adicionou Mico Freitas, o seu padrasto, como pai. Isso quer dizer que oficialmente a adolescente é filha do marido da mãe e também do cantor Latino. Vale ressaltar que o empresário participou efetivamente da criação de Suzanna Freitas desde quando ela tinha apenas três aninhos.

Publicidade

“Eu tenho 19 anos e ainda faço faculdade, então legalmente é obrigação dele (pagar a pensão). Mas ele não paga minha pensão há anos, só para deixar claro. E eu não tirei ele da minha certidão, eu apenas acrescentei o Mico”, explicou Suzanna. Há alguns anos, a mãe da jovem, a cantora Kelly Key surpreendeu os fãs ao revelar o valor da pensão alimentícia que deveria ser paga pelo artista.

Publicidade

O valor foi revelado durante uma entrevista da cantora a Antônia Fontenelle. Na época, Kelly Key desabafou sobre as críticas de que mulher faz filho para conseguir pensão. Ela ainda revelou que abriu mão do direito e não entrou na justiça para brigar por causa de um salário mínimo. A cantora disse que preferiu abrir mão do direito, pois não fazia falta, porém ela aconselhou que nenhuma mulher fizesse esse tipo de coisa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.