in

Ana Hickmann, sem coronavírus, tem reencontro emocionante com filho após isolamento

Instagram/Anna Hickmann

Ana Hickmann, um dos grandes nomes da RecordTV da atualidade, ficou por mais de quatro dias afastada da família depois de apresentar sintomas parecidos com o do novo coronavírus, que foi classificado pela Organização Mundial de Saúde como uma pandemia, que já tem feito milhares de vítimas fatais em todo o mundo.

Publicidade

Depois de ficar afastada da sua família em um isolamento domiciliar, a apresentadora teve um reencontro emocionante como seu filho Alexandre, depois que seus exames felizmente deram negativo para a Covid-19.

“Tem alguém fazendo bastante bagunça aqui com a mãe, porque ele ficou sem a mamãe por pouco mais de 4 dias. Ele agora tá matando toda a saudade!”, disse ela em um momento emocionante que foi compartilhado por ela em seu Instagram pessoal.

Publicidade

Na publicação que foi ao ar em através de seus stories, a apresentadora disse que tentou retomar a rotina de seu pequeno, uma vez que ele não está frequentando a escola depois das paralisações pela pandemia.

Publicidade

A loira disse que foi gratificante ficar junto de seu filho agora, fazendo com ele as atividades escolares e enfim fazer bagunça com ele e se divertirem em sua casa. Na ocasião ela aproveitou para mostrar o seu herdeiro brincando todo feliz com um pássaro de pelúcia em um momento de descontração e enfim alívio, após o teste negativo para a Covid-19.

Publicidade

“Aproveitando para ficar perto do filhote, porque eu estava morrendo de saudade!”, finaliza a loira em seu vídeo no Instagram. A apresentadora é dona de um perfil bastante popular na rede social, sendo seguida por mais de 10 milhões de internautas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .