in

Filho de Giulia Gam e Pedro Bial é para muitos, o homem mais lindo do mundo: ‘Capa de revista’

Claudia.Abril / Reprodução

Poucos sabem, mas o apresentador Pedro Bial e a atriz Giulia Gam foram casados por dois anos. O relacionamento teve fim em 2000, quando se iniciou uma grande briga midiática entre o ex-casal de famosos.

Publicidade

Theo, fruto do relacionamento, teve sua guarda disputada entre pai e mãe. Em uma entrevista recente ao GShow, Giulia Gam disse que que era tudo muito novo, pois antigamente “depois da separação a criança ficava com a mãe e ponto“. A atriz viu como uma novidade e não queria aceitar uma possível guarda compartilhada.

O tempo passou e tudo ficou bem. “A relação entre a gente está tranquila, graças a Deus“, disse Giulia, sobre sua relação com o ex-marido e pai de seu filho. Abaixo está uma foto de Bial e Giulia juntos, curtindo os primeiros momentos do pequeno Theo.

Publicidade

Hoje, Theo Gam Bial tem 22 anos e é considerado um homem muito lindo. O jovem expõe fotos nas redes sociais e coleciona elogios. “Lindo de mais, capa de revista“, comentou uma moça em uma de suas fotos postadas no Instagram.

Publicidade

View this post on Instagram

Pelos olhos da gata @isabelasc

A post shared by Theo (@theogambial) on

Publicidade

Afastado da mídia, Theo mostra que prefere curtir a vida e também se dedica a uma possível carreira musical. Não se sabe se com pretensão de ficar famoso igual seus pais.

View this post on Instagram

Algum verso de uma bossa… ? @isabelasc ❤️

A post shared by Theo (@theogambial) on

Hoje, Giulia Gam e Pedro Bial traçaram destinos completamente diferentes. A atriz optou por não casar novamente. Já Bial seguiu com dois casamentos, primeiramente com Isabele Diegues, com quem ficou durante nove anos, e posteriormente se casou com a jornalista Maria Prata, com quem está desde 2005. Giulia Gam só tem Theo de filho, Bial tem outros três.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com