in

Sandy e Júnior põe a mão no bolso, anunciam doação contra coronavírus e cobram famosos

Instagram/@sandyoficial

A dupla de irmãos Sandy e Júnior entrou na luta contra o coronavírus. Por meio das redes sociais do cantor, foi anunciado nesta sexta-feira (27) que ambos irão fazer doações a hospitais e entidades, com o objetivo de contribuir no combate ao agente infeccioso, que vem fazendo milhares de vítimas pelo país.

Publicidade

Aproveitando a oportunidade de contato com os seus seguidores, Júnior cobrou atitudes protetivas por parte dos internautas, sobretudo a permanência dentro de casa. O cantor reitera ser muito importante – para queles que podem – o isolamento social em forma de quarentena, com o objetivo de se evitar um aumento no número de contaminados, a fim de que o sistema de saúde do país não entre em colapso.

A intenção da dupla de irmãos, ele continua, é pegar a quantia que ambos separaram para a doação e pulverizá-la em entidades e hospitais diversos, com o objetivo de contribuir com o maior número possível de pessoas. A ação faz parte de uma corrente de solidariedade liderada pelo apresentador da Globo Luciano Huck.

Publicidade

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Ainda em seu diálogo com os seguidores, Júnior pediu uma mobilização entorno do combate ao coronavírus. O objetivo de expor publicamente a doação que será feita por ele e Sandy é incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo, seja da maneira como estejam possibilitados, pois só com a união será possível vencer esta árdua batalha.

Publicidade

“O mais importante dessa nossa ação é influenciar outras pessoas que tem condições de fazer isso, que também doem e que ajudem para que a gente possa, juntos, se fortalecer e apoiar todo mundo que tá precisando”, cobrou o cantor.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com