in

A filha de Fábio Júnior, irmã de Cleo Pires, deixa a irmã no chinelo com tanta beleza

Caras / UOL

O cantor Fábio Júnior é uma das personalidades brasileiras que mais fez sucesso no ramo da música e televisão. Ele é um dos poucos artistas do país que pode se considerar um grande sucesso, seja em cima do palco quanto em frente às câmeras de televisão.

Publicidade

O artista foi casado por sete vezes e entre essas idas e vindas em relacionamentos ele teve cinco filhos. Ele é pai de dois atores que são muito conhecidos por atuarem em alguns trabalhos da TV, como Fiuk, que protagonizou uma novela das 21h e Cleo Pires, fruto de seu relacionamento com a atriz Glória Pires.

Além dos dois, o cantor é pai de Tainá Galvão, que assim como o pai, ingressou no mundo da música e tem feito algumas apresentações pelo país. Ela não tem a mesma fama que seus irmãos, porém já se apresentou ao lado de Fábio e vem arrancando aplausos por onde passa.

Publicidade

Em uma recente publicação da cantora, é possível ver o quanto ela herdou a beleza e o carisma de seu pai, inclusive de muitos seguidores que não deixam de comparar os traços físicos das duas irmãs.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

“FELIZ DIA DAS MULHERES !!! Pra todas nós! Que temos uma força inacreditável…uma resiliência incomparável. À nossa lealdade, sensibilidade, sagacidade, e amor incondicional. À nós, leoas!”, é uma das recentes publicações da loira que não passou por despercebida por seus fãs.

Publicidade

“Muito linda herdou a beleza do papai famoso e encanta os seguidores”, escreveu essa fã. “Linda como sempre”, elogiou esse internauta. “Sério que vocês acham a Cleo bonita?? Linda é a Tainá com esse rosto angelical e esse olho expressivo. Linda e talentosa, parabéns e sucesso a você”, foi o comentário desse fã da cantora.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .