in

Coronavírus: vidente Carlinhos aterroriza com novas previsões e dá recado a dono da Havan

Vidente Carlinhos/Brasil Escola/UOL

A pandemia do novo coronavírus já tem quase 600 mil casos confirmados em todo o mundo e 27.365 mortos, no Brasil são 3.477 casos confirmados sendo que 93 foram a óbito e até a manhã deste sábado (28) somente 6 casos foram curados.

Publicidade

Por conta desse cenário caótico, o vidente Carlinhos tem feito constantemente vídeos e divulgado através das redes sociais, na ocasião ele fala sobre essa pandemia mundial e aproveita para mandar recado para os políticos e governantes do país.

No mais recente vídeo, o vidente mais famoso do país manda um recado direto ao dono da Havan, Luciano Hang. A partir dos 40 segundos o vidente começa a cumprimentar seus fãs e seguidores que acompanham o seu perfil depois pede para que as pessoas se cuidem e fiquem calmas.

Publicidade

O vidente aterroriza com novas previsões pelo país e pelo mundo dizendo que o caso pode piorar nos próximos dias, mesmo pedindo para que as pessoas se tranquilizem. Ele cita por diversas vezes as medidas do presidente da República, dizendo que ele está muito preocupado com a economia e tem se esquecido do povo.

Publicidade

Porém, o que mais chama a atenção deste vídeo é que a partir dos 9 minutos e 40 segundos ele manda um recado direto para Luciano Hang, um dos maiores empresários do país na atualidade, que é dono da gigantesca rede de lojas de departamentos da Havan. Confira o vídeo na íntegra logo abaixo.

Publicidade

Como você pode ver no vídeo logo acima, ele diz que o empresário é um dos grandes amigos do presidente da República, ele disse que empresário não está feliz em ter suas lojas fechadas e que ele pode estar pensando em reabrir suas lojas por conta das despesas. O que o vidente apela é para que as pessoas se unam neste momento de pandemia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .