in

Datena confunde copo d’água com álcool em gel ao vivo em seu programa e quase bebe

Reprodução/Twitter/Paulo Pacheco | Reprodução/Band

José Luiz Datena por pouco não protagonizou uma cena que seria cômica, caso não fosse trágica. O comandante do Brasil Urgente, da Band, acabou se confundindo, e quase levou à boca álcool em gel no lugar de água, e por pouco não ingeriu o produto.

Publicidade

A cena ocorreu enquanto o apresentador conversava com o secretário de Vigilância de Saúde, Wanderson de Oliveira, tratando sobre a atualização de mortes pelo novo coronavírus, somando 92 vítimas fatais em todo o país. Com o seu jeito espontâneo de sempre, Datena expôs para os telespectadores a burrada que esteve prestes a cometer. “Pensei que fosse água. Quase que eu bebo isso, o álcool em gel, cara”, disse ele, que estava distraído com o celular.

A cena repercutiu entre os internautas nas redes sociais, e o trecho do momento em que o apresentador se engana viralizou, rendendo muitos memes. Esta semana o sinal de transmissão da Band saiu do ar por um longo tempo, justamente no horário do programa do apresentador, rendendo uma série de teorias da conspiração pelas redes sociais.

Publicidade

Em nota oficial, a Bandeirantes informou que houve uma pane elétrica na sede da emissora, em São Paulo. Por conta disso, a transmissão em cadeia única para todo o país, a partir das retransmissoras, acabou sendo afetado. Durante a interrupção, as emissoras locais passaram a transmitir suas próprias programações.

Publicidade

“O Grupo Bandeirantes enfrentou um problema elétrico inesperado em sua sede em São Paulo, no início da noite desta quinta-feira, apesar de ter seu grupo de geradores, no breaks e sistemas de backup adequados e em pleno funcionamento”, informou um dos trechos da nota, que se encerra com um pedido de desculpas aos ouvintes e telespectadores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com