in

BBB20: Boninho fala sobre expulsão de Gizelly após mensagem subliminar e clamor público

BBB20/Globo/Reprodução

Gizelly está sendo duramente ataca do lado de fora da casa do Big Brother Brasil, por conta de uma atitude de sua família considerada por muitos como uma ação irregular. Foi posto no quarto da líder um quadro com a foto da família da advogada criminalista, sendo que ao fundo alguns balões de festas mostravam a mensagem subliminar informando para a sister que ela havia alcançado a marca de 2 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram.

Publicidade

Quem matou a charada de que a mensagem pudesse simbolizar a comemoração pela marca foi Manu Gavassi. No quarto da líder, uma enorme empolgação foi criada com a descoberta, juntamente com Ivy e Rafa. Ao aparentar ter percebido o vacilo, a Rede Globo cortou a transmissão no mesmo instante.

Desde então, uma corrente contrária à permanência de Gizelly na casa começou a ser levantada por parte dos internautas, julgando irregular a disponibilização de informações externas para a sister, tendo em vista que isso é veementemente proibido pela edição do programa, até porque poderia favorecer os jogadores.

Publicidade

Diante da polêmica, quem se pronunciou, pela primeira vez, foi Boninho, o diretor do reality show. Pelas redes sociais, ele respondeu a uma internauta que o questionou sobre a possibilidade de expulsão da advogada. “Gizelly expulsa!”, escreveu uma seguidora. “kk porque? Vamos deixar o bicho pegar”, respondeu Boninho.

Publicidade

A partir do comentário feito pelo Big Boss, grande parte dos internautas compreenderam que o recado insinuava que Gizelly não sofrerá uma punição por conta do episódio considerado fraudulento. O nome de Boninho acabou indo parar nos trending topics do Twitter por conta da situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com