in

Arthur revela que a partida que mais marcou sua história foi no Grêmio; você se lembra dela?

Torcedores / Montagem: Rafael Ferreira

Convenhamos que, vestir a camisa de um gigante europeu como o Barcelona, e disputar super clássicos como por exemplo contra o Real Madrid, é um sonho que todo jogador gostaria de ter. Arthur, além de ter realizado, também teve passagens pela Seleção Brasileira. Mas, o jogo que mais marcou mesmo a sua carreira, pra ele, foi pelo Grêmio.

Publicidade

Em live com o portal ‘O Clube Football’, o jogador revelou que considera a partida mais especial da sua carreira a final da Copa Libertadores do ano de 2017. Em uma disputa acirrada, o Grêmio venceu o Lanús por 2 a 1, na Argentina.

Publicidade

Publicidade

“É uma coisa marcante. A gente estava desejando muito o título e vivia aquela atmosfera, com os torcedores colocando expectativa na gente, no nosso time”, disse o meio-campista.

Publicidade

Arthur disse que nem sequer era nascido quando o Tricolor Gaúcho tinha conquistamento o bicampeonato sul-americano, que aconteceu em 1995. “A gente sofria junto com os torcedores porque queríamos presenteá-los com esse título”, revelou.

Com 23 anos de idade, o atleta foi substituído no duelo em La Fortaleza, devido as dores sentidas no tornozelo. Deixou o campo no começo do segundo tempo, mas mesmo assim, teve o momento cravado em sua memória, e o considera como o mais importante e especial da carreira.

“Gostei muito da minha participação, e tudo isso agrega. A atmosfera, depois a consagração do título e sendo o melhor jogador em campo. É bem legal relembrar esse momento”, concluiu.

E você torcedor gremista, lembra desse momento? Difícil de esquecer não é?!

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.