in

Sétima filha? Silvio Santos será intimado a fazer exame de DNA

Reprodução SBT / Arquivo pessoal Clemozeide Lundgren

O apresentador Silvio Santos está no centro de uma polêmica nos últimos meses. Em janeiro, o colunista Leo Dias revelou que ele poderia ser pai da decoradora Clemozeide Lundgren, que mora em Santa Catarina. A mulher teria ouvido da mãe que seu pai é Silvio Santos.

Publicidade

Clemozeide Lundgren iniciou uma ação na Justiça, há quatro anos, para confirmar se é ou não filha de Silvio Santos. Agora, segundo Leo Dias, a juíza Cláudia Guimarães dos Santos, da 3ª Vara de Família e Sucessões, Foro de Osasco, em São Paulo, determinou que o Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (IMESC) defina data para o dono do SBT e apresentador mais conhecido do Brasil realizar o exame de DNA.

O exame é parte fundamental para a elaboração da perícia que investiga se Silvio Santos é mesmo pai de Clemozeide Lundgren. O processo todo corre em segredo de Justiça e somente pessoas envolvidas no caso têm acesso aos autos processuais.

Publicidade

A ação de Clemozeide Lundgren teve início em seu estado natal, Santa Catarina. A Justiça transferiu para a comarca de Osasco, porque é onde fica a sede do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Silvio Santos já foi alvo de outros quatro casos de supostos filhos, mas não deram em nada.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Oficialmente, o apresentador e dono do SBT tem seis filhas. Três delas, Patrícia, Silvia e Rebeca Abravanel são apresentadoras na emissora do pai. Curiosamente, o exame de DNA foi a base de sustentação da audiência do Programa do Ratinho, um dos mais antigos do SBT, por muitos anos. Agora é Silvio quem ganha notoriedade ao ter que fazer o exame.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!