in

Com coronavírus, apresentadora causa barraco, é abordada por seguranças e recebe duro castigo

Gente - iG

A atriz Mariana Ferrão é mais uma famosa que foi infectada com o novo coronavírus. Ex-apresentadora do programa de saúde Bem Estar, que vai ao ar pela Rede Globo, comunicou o contágio da doença pela suas redes sociais, e ficou em isolamento social em um condomínio localizado no interior de São Paulo.

Publicidade

A comunicadora causou uma confusão tremenda no seu condomínio de luxo. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, ela teria deixado a quarentena para dar um passeio pelas redondezas.

Publicidade

Publicidade

Mariana teria sido surpreendida por um segurança, que de moto, fez com que ela voltasse para o seu confinamento, dentro de casa. A apresentadora fez questão de esclarecer que não recebeu nenhuma recomendação que não podia andar pelas ruas, justificando assim sua ação.

Publicidade

Mesmo deixando em evidência que não tocou em nada e nem em ninguém, os demais moradores ficaram nervosos com a atitude da comunicadora, que disse que “os ânimos dos demais moradores estavam acirrados”.

Mariana Ferrão recebe duro castigo pela atitude

Sua atitude, considerada como repugnante pelos moradores, logo chegou aos ouvidos do público. Mariana tem sofrido um duro castigo nas redes sociais, sofrendo duras críticas e perdendo seguidores.

“Infelizmente fiquei desapontada com você ter saído no seu condomínio com o Covid -19. Além de ter arriscado a sua vida, arriscou a de terceiros. Estou deixando de te seguir nas redes sociais porquê infelizmente você não pratica o que prega”, disse uma internauta no perfil oficial da apresentadora no Instagram.

Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.