in

Lucas surpreende e dá a notícia que todo torcedor tricolor gostaria de receber

Terceiro tempo - Uol

O torcedor tricolor não tem motivos para reclamar do elenco que Fernando Diniz tem à disposição para esta temporada. Embora não tenha sido realizado nenhuma contratação de peso, propriamente dita, no mercado, as aquisições em definitivo de Vitor Bueno, Tiago Volpi e Igor Vinícius foram uma boa investida, além de mais nomes talentosos no plantel.

Publicidade

Mesmo com o atual elenco, os são-paulinos desejam algo maior. Nesta quarta-feira (25), o ex-jogador do São Paulo, atual meia-atacante do Tottenham, realizou uma live em seu perfil oficial no Instagram e deu detalhes do seu desejo de retornar ao clube paulista.

Publicidade

Publicidade

Com 27 anos de idade, Lucas foi o protagonista do São Paulo na conquista da Copa Sul-Americana no ano de 2012. Logo depois, foi transferido ao Paris Saint-Germain e atualmente veste a camisa do Tottenham.

Publicidade

Lucas informa quando planeja retornar, e deixa exceção em aberto

O jogador revelou que deseja voltar a jogar no tricolor paulista. A meta de Lucas, segundo ele, seria ficar na Eroupa por 10 anos, já se passaram sete. “Teoricamente faltam mais três, mas a gente nunca sabe o dia de amanhã”, diz o meia, deixando aberta a possibilidade de retornar antes do período imaginado.

A possibilidade de retornar antes do tempo previsto foi abordada com ênfase pelo atleta: “É o clube que eu amo, a quem eu devo muito, estou sempre acompanhando. Difícil falar. Pode ser daqui três, cinco anos ou pode ser daqui um ano“, disse Lucas causando um alvoroço nos torcedores tricolores nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.