in

Eduardo Costa solta o verbo e parte pro ataque, cobrando Jair Bolsonaro

Divulgação/RD1

Embora fosse um cabo eleitoral de Jair Bolsonaro ao longo da corrida presidencial de 2018, o posicionamento de Eduardo Costa parece estar mudando com relação ao presidente da República, fazendo com que o cantor sertanejo fizesse críticas ao mandatário nacional. O motivo da irritação do artista veio por conta da falta de reconhecimento, que ele alega estar acontecendo por parte do político para com aqueles que considera ser os heróis do Brasil.

Publicidade

Em tom de decepção, Eduardo Costa inicia sua declaração, lembrando o apoio prestado para Jair Bolsonaro ao longo de todos esses anos, desde que se lançou de vez como candidato ao cargo máximo de chefia do país. Na sequência, vieram as cobranças, enquanto eleitor do político.

“Se você quiser fazer uma coisa boa para esse país, faça o favor a seus eleitores: reconheça o valor dos heróis desse país. Você sabe quem é herói nesse país? Herói no país é enfermeiro, é médico, é bombeiro, é polícia, é professor”, declarou, elegendo estes como os verdadeiros heróis do país, os quais merecem ser agraciados e reconhecidos.

Publicidade

Não é a primeira vez que Eduardo Costa expõe sua opinião ao longo desta semana. Também em vídeo publicado nas redes sociais, o cantor sertanejo teceu críticas para a classe artística do país, chegando a citar diretamente Luciano Huck e Rodrigo Faro, apresentadores de Globo e Record respectivamente.

Publicidade

Ele classificou como uma enorme hipocrisia o fato de tais famosos fazerem propagandas pessoais no conforto de seus lares, batendo palmas para os profissionais da saúde, enquanto estão com as contas bancárias repletas de dinheiro e não contribuem com nenhum tostão para este momento de crise. Ele próprio doou, sem mídia alguma, a quantia de R$ 2,5 milhões para o SUS.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com