in

Saiba o resultado do teste de coronavírus do Papa Francisco

Foto: Reprodução/Veja

De acordo com informações passadas pelo site G1, dois jornais italianos afirmam que há uma pessoa, que mora na casa do Papa Francisco, que foi infectado pelo coronavírus. Preocupado, o pontíficie realizou o teste para saber se contraiu a doença.

Publicidade

Nesta quinta-feira (26), o religioso realizou uma missa matinal na residência Santa Marta, onde mora. Aparentemente ele não apresentava sintomas. Ontem, quarta-feira (25), ele realizou os exames e o resultado deu negativo, porém o Vaticano não confirmou.

Todos que trabalham na residência Santa Marta fizeram os exames, mas somente uma pessoa foi infectada, até o momento. Vale lembrar que Papa Francisco realizou um teste de coronavírus no início do mês, após apresentar sintomas de gripe, mas o resultado não foi divulgado.

Publicidade

Durante a pandemia de coronavírus, que no momento atinge gravemente a Itália, as pregações de Papa Francisco mostram a sua preocupação com os idosos, pois eles estão sozinhos e infelizmente não há respiradores e vagas nos hospitais para todos.

Publicidade

Para sua própria segurança e dos demais funcionários da residência Santa Marta, todos continuam em isolamento. Não há informações sobre o estado de saúde da pessoa que foi contamina. Não se sabe se ele foi hospitalizado ou se está em casa em isolamento.

Publicidade

Religiosos do mundo todo oram pela Itália e também para que ninguém entre em pânico, na esperança de que logo tudo isso irá acabar. Logicamente, também esperam que o Papa Francisco também não seja contaminado, ou se isso ocorrer, que ele consiga vencer a doença.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Carolina Mello

Amante das artes, leitura e escrita, resolvi fazer de um hobby uma profissão.