in

‘Senhor, faça com o nosso presidente o que fizeste com Zacarias, que ficou mudo’, diz padre

Facebook Massimo Lombardi / HuffPost Brasil

O Brasil tem vivido momentos muito delicados, por causa da chega do novo coronavírus. Como medida de prevenção, o país adotou o isolamento social, e com isso, a maior parte dos comércios tiveram que fechar as portas momentaneamente.

Publicidade

O atual Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, fez um pronunciamento que causou e vem causando muita polêmica. Nesta quarta-feira (25), por meio do Twitter, disse que os comércios devem reabrir neste momento.

Publicidade

Publicidade

Após o pronunciamento, que gerou uma onda de críticas na internet, o padre Massimo Lombardi, líder católico e missionário na Cidade do Povo, localizado em Rio Branco capital do Acre, se manifestou por meio do seu Facebook acerca do assunto.

Publicidade

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10223428820894533&id=1407832598&refsrc=https%3A%2F%2Fm.facebook.com%2Fstory.php&_rdr

“Senhor, faça com o nosso presidente o que fizeste com Zacarias, que ficou mudo 9 meses. Amém!”, dizia publicação do padre. A posição do líder religioso teria dividido opiniões.

O post, até o momento, conta com 673 reações e 298 compartilhamentos. Nos comentários, alguns o apoiaram e outros, criticaram severamente sua atitude: “Em vez de pedir paz, cura para o país, pede a desgraça para um irmão, não é assim que eles pregam? Que somos irmãos?”, disse a internauta Val Sousa em um comentário, levando a uma reflexão.

A história bíblica na qual o padre Massimo Lobardi fez menção é de Zacarias, que teria ficado mudo durante um período de nove meses, por ter duvidado da mensagem transmitida pelo anjo Gabriel, que dizia que Isabel, sua esposa, engravidaria mesmo estando já idosa. A mulher, posteriormente, deu luz à João Batista, primo de Jesus.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.