in

BBB20: Babu desabafa sobre decepção com Marcela: ‘Não olha no meu olho’

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Babu e Rafa se sentaram para conversar sobre as relações no reality na manhã desta quinta-feira(26). O ator confessou que, no início do programa tinha muita admiração por Marcela e pelo seu trabalho, mas que ficou decepcionado com a maneira que ela começou a tratá-lo, e disse que quando os dois conversam, a sister não olha no seu olho.

Publicidade

O ator que interpretou Tim Maia nas telas de todo país, disse que tinha uma enorme admiração pela médica quando soube do seu trabalho que é referente a parto humanizado e sexualidade, em seguida, confessou que aprendeu muito com Marcela quando conversava com ela. Mas, depois da chegada de Ivy e Daniel, ela começou a olhar para ele de maneira diferente, com um olhar que lhe acende um trauma desde quando era criança.

Babu seguiu dizendo que nunca participou do plano de machismo de Hadson, Lucas e Felipe. Quando aconteceu, o ator defendeu Marcela dos comentários machistas dos três, e aconselhou a ouvirem mais sobre o trabalho da ginecologista.

Publicidade

Rafa continuou ouvindo o desabafo e não interrompeu em nenhum momento. Babu lamentou que a sister não lhe dá acesso para ter uma conversa e quando tem, não olha na cara dele. Após o desabafo, Rafa concordou e disse que também ficou decepcionada com a loira depois do episódio em que Daniel deu o castigo do monstro para Thelma.

Publicidade

A blogueira contou que Thelma ficou chorando sozinha no mostro, e que apenas ela e Manu ficaram ao lado dela. Em seguida, questionou o fato de Marcela ter ido conversar com Flayslane, e não entendeu a postura da ginecologista na ocasião.

Publicidade
Publicidade