in

Regina Duarte ironiza coronavírus, mas ganha passa fora de Marcos Palmeira

Rede social Regina Duarte/ Montagem

A atriz  Regina Duarte faz parte do governo federal. Hoje ela é a atual Secretária de Cultura do presidente Jair Bolsonaro. Ele defende o final da quarentena em todo o país e que só os grupos de risco, como idosos e pessoas com doenças mais sérias fiquem em casa.  Regina Duarte fez um post na internet em que ironiza a doença.

Publicidade

A atriz apareceu com um papel toalha no rosto e questiona a classe média. “Quer ficar em casa?
Claro, mas Deus o livre se o caminhoneiro parar! Em casa sim, mas com a coleta de lixo em dia pelos garis! Quer ficar em casa? A vida dos outros vale menos que a sua? Por quê ? Porquê eles são obrigados a trabalhar pro seu conforto mesmo num momento de crise desse,  e vc não?”,
disse a atriz em seu post na internet. 

Vários famosos deram passa fora em Regina por conta do post. O ator Marcos Palmeiras, por exemplo, solicitou mais efetividade do governo federal. Já a atriz Emanuelle Araújo foi ainda mais enfática, chamando a ação de Regina um “absurdo”. “Que absurdo , Regina. Que absurdo. Em primeiro lugar deveriam estar Todos em casa’, escreveu a atriz, posicionando-se contra a Secretária de cultura. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação feita pela atriz Regina Duarte, em que ela ironiza o coronavírus, defendendo que só os grupos de risco, do qual ela faz parte, fiquem em casa. 

Publicidade

View this post on Instagram

QUER FICAR EM CASA ? Você quer ficar em casa? TáOk! Mas vc exige um frentista e posto de combustível aberto pra vc sair com seu carro em qquer emergência … Você quer ficar em casa? Mas vc. exige o Mercado aberto com atendentes, senão sem alimentos você surta! Quer ficar em casa? Mas quer que o porteiro do seu prédio e o zelador estejam trabalhando! Quer ficar em casa? Mas precisa de dinheiro e quer o bancário de plantão no banco pra resolver seu problema! Quer ficar em casa? Mas tem motoristas e cobradores de ônibus trabalhando pra transportar quem precisa de transporte! Quer ficar em casa? Mas o farmacêutico e balconista tem que estar lá pra te servir, né!? Quer comprar pão? Padaria aberta !!! Quer ficar em casa? Claro, mas Deus o livre se o caminhoneiro parar! Em casa sim, mas com a coleta de lixo em dia pelos garis! Quer ficar em casa? A vida dos outros vale menos que a sua? Por quê ? Porquê eles são obrigados a trabalhar pro seu conforto mesmo num momento de crise desse, e vc não? Isolamento social sim, mas pra grupos de risco, claro! *PRECAUÇÃO , SIM ! CUIDADOS conscientes , SIM , de TODOS PARA TODOS ! Brasil acima de tudo , Deus acima de todos !

A post shared by Regina (@reginaduarte) on

Publicidade

O coronavírus já infectou quase 500 mil pessoas em todo o planeta. O número de mortes não para de subir e chega a cerca de 22 mil pessoas. No Brasil, ao todo, são mais de 2.500 pessoas confirmadas com a doença e 60 mortes por COVID-19. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.