in

O Brasil ora por Fernanda Paes; atriz está com coronavírus e teve pioras no seu quadro de saúde

Área VIP

Surgido na China, o novo coronavírus se disseminou pelo mundo, chegando ao Brasil. O país já possui mais de 2.000 infectados, dentre eles, alguns famosos como Preta Gil, Mariana Ferrão, Xande Avião, dentre outros. A atriz Fernanda Paes Leme também testou positivo para o Covid-19. Nesta quarta-feira (25) recorreu a sua conta oficial do Instagram para atualizar seu quadro de saúde.

Publicidade

Por meio da ferramente do stories, revelou que tem sentido dores na barriga, acompanhada de vômitos. Os sintomas não a deixaram dormir: “Estou acordando agora porque eu não dormi a noite inteira. Fui pega de surpresa por uma piora e passei muito mal a noite. Isso tem acontecido com alguns pacientes que no final dão uma piorada”.

Publicidade

Publicidade

Em quarentena, isolada socialmente, a famosa ainda disse que sua piora teria vindo de forma repentina: “Me assustou porque eu estava me sentindo muito bem e agora não estou tão bem assim. Tive muitas dores na barriga, vômito e eu achando que estava acabando. Faltam dois dias para mim”.

Publicidade

Com 3,7 milhões de seguidores no Instagram, Fernanda tem publicado constantemente no seu feed atualizações de seu estado de saúde, mantendo assim, seus seguidores informados. Os fãs enviam mensagens desejando de força e apoio nesse momento complicado, desejando que a querida atriz fique bem de saúde o mais rápido possível.

Atriz critica postura defendida por Bolsonaro

Fernanda Paes aproveitou a oportunidade para tecer críticas ao pronunciamento do atual Presidente da República do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. De acordo com a global, os brasileiros deverão seguir direção contrária do que indicado pelo presidente.

O presidente utilizou sua conta no Twitter nesta quarta-feira (25) para defender que o comércio brasileiro seja reaberto. A declaração gerou muita polêmica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.