in

Tiago Nunes rebate Jadson em meio à polêmica sobre saída: ‘meu desejo’

Divulgação: Athletico-PR / Divulgação Corinthians

O meio-campista Jadson concedeu entrevista ao Esporte Interativo em que falou sobre a saída do Corinthians, no começo deste ano. Jogador e clube chegaram a acordo para encerrar contrato, depois que o treinador Tiago Nunes decidiu não contar com o jogador para a temporada.

Publicidade

Jadson se mostrou chateado com a situação, citou prepotência dentro do Corinthians, sem falar diretamente do treinador, e disse também que ficou triste pela forma como o volante Ralf foi tratado. Ralf, campeão da Libertadores e do Mundial, em 2012, também dispensado.

Tiago Nunes concedeu entrevista ao canal Bandsports, via internet, e falou sobre diversos assuntos, entre eles a saída de Jadson e de Ralf. O treinador revelou que não tomou a decisão sozinho e que tudo foi compartilhado. Ex-comandante do Athletico-PR, Tiago Nunes esperava uma equipe mais agressiva e aguerrida. 

Publicidade

“Não tomo decisão sozinho. Tudo foi compartilhado. Coloquei, sim, para a direção que Ralf e Jadson não tinham características que a gente desejava em termos de intensidade física, de movimento. Fiz uma avaliação minuciosa porque são jogadores muito identificados com o clube. Coloquei meu desejo, e a direção acatou”, afirmou o treinador.

Publicidade

Tiago foi além e disse que houve conversas em relação aos perfis de jogadores do time. “Conversei bastante com a direção sobre perfil de jogadores. Jogadores que a gente acreditava que poderiam iniciar próximos do que a gente desejava a gente manteve”, contou Tiago Nunes.

Publicidade

Até o momento, porém, o Timão não jogou o futebol que se esperava. A equipe foi eliminada na Pré-Libertadores e está muito próxima de ser eliminada na primeira fase do Campeonato Paulista. No momento, o torneio está suspenso devido ao novo coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!