in

Sílvio Santos encara o primeiro caso confirmado de coronavírus em sua emissora

SBT

O SBT confirmou através de um e-mail corporativo, segundo informou o jornalista Leo Dias, que um funcionário da empresa, em São Paulo, teve a confirmação de que está com o novo coronavírus. O resultado do exame saiu nesta terça-feira (24), mas não foi dado maiores detalhes.

Publicidade

A emissora de Silvio Santos informou apenas que este funcionário encontra-se afastado de suas atividades desde o dia 16 deste mês, porém, não disse se ele teve contato com outras pessoas na empresa e se todos precisaram ser submetidos ao teste.

Reforçamos que ele está recebendo os devidos cuidados médicos e todas as medidas necessárias serão tomadas pelo SBT, visando a sua rápida melhora, bem como a segurança de seus colegas de trabalho“, informou a emissora no comunicado enviado aos funcionários.

Publicidade

No final da nota, segundo informou Leo Dias, foi feito um pedido para que todos possam cooperar e assim superar o problema, mas não foi comunicado o que deve ser feito na prática.

Publicidade

O avanço da pandemia tem afetado todas as emissoras, por exemplo, a Globo suspendeu as gravações de suas novelas e não há previsão de quando tudo voltará ao normal. Amor de Mãe, que estava em ótima fase e garantindo ótima audiência, saiu do ar no último sábado e na segunda-feira começou a ser exibido um reprise de Fina Estampa.

Publicidade

O programa Mais Você, assim como o Encontro com Fátima Bernardes também saíram da grade da Globo e no horário está sendo exibido reportagens e matérias sobre a pandemia que tem deixado o mundo em pânico, dando dicas para a população se cuidar melhor.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br