in

Homem de 39 anos com coronavírus grava mensagem de adeus à família

Daily

O surto do coronavírus, causador da Covid-19, tem preocupado as organizações de saúde devido ao grande número de casos. Até o momento, a doença afetou mais de 400 mil pessoas e causou a morte de mais de 19 mil delas, levando a população a ficar em estado de pânico e em quarentena.

Publicidade

A Covid-19 começou na cidade de Wuhan, na China, e agora afeta praticamente o mundo inteiro, já que se espalhou rapidamente. Diante do grande número de mortes de pacientes infectados pelo vírus, um homem de 39 anos resolveu gravar um vídeo dando adeus à sua família.

Matt Dockray, que mora em Buckinghamshire, um condado no sul do Reino Unido, fez o teste e foi diagnosticado com coronavírus. No início, ele apresentava apenas sintomas leves, mas três dias depois teve problemas nos pulmões.

Publicidade

PLEASE, PLEASE, PLEASE!! STOP GOING OUT AND SAVE SOME LIVES!!It has taken quite a while to write this post and wanted…

Gepostet von Matt Dockray am Sonntag, 22. März 2020

Diante de sua situação, o britânico decidiu gravar um vídeo para sua esposa e filhas com uma mensagem de adeus. Felizmente, Matt está se recuperando após o tratamento que vem recebendo no hospital onde está internado. O vídeo gravado por ele para sua família não foi divulgado.

Publicidade

Em uma publicação em seu perfil do facebook, Matt alertou a todos sobre os perigos da doença: “Tenho 39 anos, não sou capa de revista de saúde masculina, mas se eu posso estar assim, todo mundo pode. Eu não desejaria isso para o pior inimigo. Para todos que pensam que é só uma tosse ou que acham que vai ficar tudo bem, por favor, não seja um idiota“, disse o paciente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn