in

Luisa Mell chora desesperadamente por não poder ver o marido, internado com coronavírus

Reprodução/YouTube/Notícias Live

A ativista ambiental Luisa Mell vem compartilhando com os seguidores pelas redes sociais a saga que vive, ao lado do marido, contra a Covid-19. Ambos testaram positivo para o novo coronavírus, e vêm sentindo na pele os efeitos do agente infeccioso, o qual resultou em uma quarentena generalizada no Brasil e no mundo.

Publicidade

Um dos dramas mais recentes de Luisa Mell diz respeito ao marido, o empresário Gilberto Zaborowsky. Ele está internado em um hospital de São Paulo com pneumonia. “Se a quarentena tava difícil, sem você aqui, meu amor, virou um tormento. Que momento é esse que eu não posso estar ao seu lado?”, lamentou a influenciadora digital pelas suas redes sociais, impossibilitada de fazer visitas.

Luisa Mell escreveu ainda uma declaração de amor para o marido, dizendo estar apreensiva pela rápida recuperação de Gilberto, torcendo para que o casal possa retomar à rotina o mais breve possível. Ainda pelas redes sociais, a famosa está ganhando uma série de mensagens de solidariedade e positividade de seus seguidores em meio a este momento difícil.

Publicidade

Nesta quarta-feira (24), a ativista da causa animal expôs os sintomas que vem enfrentando desde a descoberta da Covid-19. Assim como o marido, lida com quadros de pneumonia, e relatou uma considerável perda de peso, tendo em vista a falta de apetite que sofre por causa da enfermidade. “Estou muito abatida e muito magra”, declarou.

Publicidade

Ela também causou comoção em seus seguidores ao publicar Stories em seu Instagram chorando, reclamando das dores que está sofrendo pelo corpo. Além disso, Luisa Mell precisa lidar também com o sofrimento psicológico, tendo em vista a situação de dificuldade que enfrenta junto com o marido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com