in

Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, confirma que está com coronavírus e expõe sintomas

Divulgação/ZumpTV

Os fãs do grupo Capital Inicial foram surpreendidos na manhã desta quarta-feira (25) com a declaração do vocalista Dinho Ouro Preto. O cantor foi até as suas redes sociais para anunciar aos seguidores que havia testado positivo para o novo coronavírus. Por enquanto, os sintomas estão brandos, incluindo quadros de febre e dores pelo corpo, não necessitando de uma internação hospitalar.

Publicidade

“Testei positivo para o coronavírus. É um saco. O que estou sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás”, disse Dinho, que também detalhou os outros sintomas que tem sentido.
De acordo com o artista, a temperatura corporal está atingindo picos médios de 38,5 graus célsius. Além disso, está sofrendo náuseas e frio.

Tranquilizando os fãs, Dinho Ouro Preto disse que o seu tratamento envolverá apenas repouso dentro de casa. Ele ressaltou ainda a multiplicidade de sintomas de paciente para paciente. Conforme vem sendo amplamente divulgado, as tosses e dores na garganta estão sendo apontadas como os mais sentidos pelos contaminados, mas nele não se manifestaram.

Publicidade

Publicidade

Pelas redes sociais, os fãs deixaram uma série de comentários, em tom de positividade para a rápida melhora do artista. “Se cuida, guerreiro!”, disse um dos seguidores. “Se cuida, logo estará melhor”, previu uma fã. 

Publicidade

De acordo com os dados oficiais de secretarias estaduais de Saúde espalhadas pelo país, contabilizam até o momento o número de 2.276 infectados em todos os estados do Brasil. Até a manhã desta quarta-feira (25) foram registrados 47 mortos no país, apenas um óbito fora do sudeste brasileiro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com