in

Tiago Nunes joga tudo no ventilador e não poupa nem a torcida do Corinthians

Divulgação Athletico-PR

Tiago Nunes está questionado no Corinthians. O treinador chegou ao Timão no fim do ano passado, assumiu a equipe neste ano e ainda não mostrou a que veio. Esperava-se muito mais da equipe nesta altura da temporada, mas o futebol apresentado antes da paralisação do futebol devido ao novo coronavírus incomodava muita gente.

Publicidade

Tiago Nunes chegou ao Corinthians credenciado pelo ótimo trabalho no Athletico-PR, mas até agora não conseguiu fazer o Timão jogar. A equipe acabou eliminada na Pré-Libertadores e vai mal no Paulistão, ocupando a terceira posição de seu grupo.

Em entrevista ao canal Bandsports, Tiago Nunes desabafou sobre o momento vivido e colocou em xeque a atitude da torcida do Corinthians. “Sem dúvida que há um ambiente político. A diretoria tem tentando ao máximo nos blindar e nos deixar à margem disso aí. Mas, por exemplo, quando em tempos normais a torcida do Corinthians bateu em fevereiro no portão do clube? É engraçado isso, né? É estranho”, questionou o treinador.

Publicidade

“Ah, por que perdeu a Pré-Libertadores para o Guarani. Pode ser. É um catalisador isso aí. Mas a gente sabe também que tem muito interesse político”, afirmou. A Gaviões da Fiel, principal organizada do clube, foi uma das que se manifestou na frente do CT clube, no mês passado.

Publicidade

O desempenho da equipe comandada por Tiago Nunes é ruim. O aproveitamento de pontos na temporada é de apenas 38,9%. Entre todas as equipes da Série A do Brasileirão, ninguém tem pontuação pior na temporada. O desempenho ruim tem incomodada muita gente, mas Tiago Nunes foi mantido no cargo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!