in

O Brasil ora pela atriz Alice Wegmann que está com fortes sintomas da Covid-19: ‘muita dor’

G1 / Metropoles

A pandemia do novo coronavírus tem infectado milhares de pessoas pelo mundo, devido ao seu fácil contágil. No Brasil, os números de infectados já ultrapassa 2.200. A atriz Alice Wegmann, que interpretou a personagem Dalila em ‘Órfãos da Terra’, que foi ao ar pela Rede Globo em 2019, recorreu a seu perfil oficial no Instagram para relatar que está com os sintomas da Covid-19.

Publicidade

https://www.instagram.com/alice.weg/?utm_source=ig_embed

Publicidade

Na publicação, ela aparece deitada em uma cama, e parte do seu rosto está coberto por um lençol. Contou que passou momentos de muita dor, onde mal conseguia falar. Os sintomas, segundo a global, persistem há nove dias.

Publicidade

Publicidade

Ainda alegou ter sentido muito desconforto, vindo a acordar durante as madrugadas. “Eu tive muita tosse, muita dificuldade de respirar nos primeiros quatro dias. Tive muita dor no corpo, principalmente no meio das costas, e tive muita dor de cabeça. Essa noite, principalmente. Às quatro da manhã acordei com muita dor, isso nunca aconteceu na minha vida”, explicou, dizendo que mal conseguia abrir o olho direito.

Ela disse que os sintomas apresentados são flutuantes, porém, já se sente um pouco melhor a cada dia que se passa. Seus seguidores enviaram comentários dando forças e apoio para a atriz neste momento complicado, além de fazerem orações para que ela possa se recuperar o mais rápido possível.

Atriz cutuca Jair Bolsonaro

Na legenda da foto, ela aproveitou para cutucar o atual Presidente da República: “Não é só uma gripezinha, sr @jairmessiasbolsonaro”. A atriz informou possuir 8 anos de ginástica e 4 de dança e também ter bom condicionamento físico, e mesmo assim, os sintomas a ‘derrubaram’, deixando-a bem baquiada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.