in

BBB20: sisters dizem que irão matar Babu asfixiado com travesseiro e enterrá-lo na grama

Montagem: Henrique Furtado (Globo/BBB20/Reprodução)

Marcela e Gizelly foram conversar no quarto da líder Thelma na madrugada desta quarta-feira (25). No meio do bate-papo, as sirenes da casa foram disparadas, e as duas levaram uma bronca da direção do reality show. Descuidadas, as sisters acabaram mencionando o nome da marca da cerveja que estavam tomando, o que está em desconformidade com as regras do jogo.

Publicidade

Logo após a bronca, as duas amigas começaram a especular o que Prior e Babu estariam cogitando ao ouvirem os sons da sirene. Com uma certa rixa criada na casa, elas cravaram que a dupla poderia acreditar que o alerta veio por causa de planos maléficos que estariam criando para destruir os dois.

Marcela, cujo desafeto com Babu é evidente, acabou se empolgando e fez uma série de brincadeiras em tom irônico, as quais repercutiram com força nas redes sociais. Inicialmente ela sugeriu matar o brother, enterrando o corpo na grama do lado externo da casa.

Publicidade

“Esse cantinho da grama aqui é mais fácil para a gente enterrar o corpo do Babu. Já está soltinho ali, é só levantar”, iniciou a ginecologista. Na sequência, Thelma deu corda para a imaginação da sister, e levantou outra polêmica. “Acho que por asfixia é mais fácil. Mete a almofada na cabeça dele durante a noite”, declarou.

Publicidade

Completando o raciocínio, Gizelly disse que não seria uma boa forma de execução, pois o brother ficaria se debatendo com a falta de ar. “Mais aí vai ficar se coisando”, especulou. Apesar de ter entrado na brincadeira, Thelma voltou atrás, declarando que os planos seriam um horror e que os meninos da casa devem imaginar que elas vivem tramando essas coisas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com