in

‘O que os EUA sabem que nós não sabemos?’: norte-americanos devem deixar o Brasil

AtomicAgro

Na noite desta última terça-feira (24), a embaixada dos Estados Unidos no Brasil recomendou a todos norte-americanos que voltem imediatamente ao país, mas sem revelar o motivo, o que deixou muitos brasileiros preocupados.

Publicidade

A mensagem da embaixada avisou que os voos comerciais entre Brasil e Estados Unidos irá reduzir nos próximos dias, uma vez que a ‘situação de viagem está mudando muito rapidamente’.

Uma outra nota divulgada pela embaixada avisa que os cidadãos dos Estados Unidos que estão no Brasil devem voltar ao seu país imediatamente a não ser que ‘estejam preparados para permanecer no exterior por um período indeterminado’.

Publicidade

Segundo o jornal Estado de S. Paulo, esta recomendação já havia sido feita também pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos por causa da transmissão generalizada do novo coronavírus.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Este alerta feito pela embaixada dos Estados Unidos do Brasil foi feito pouco depois do pronunciamento de Jair Bolsonaro, onde o presidente disse que há uma histeria em torno da pandemia e que as pessoas não deveriam continuar em casa, a não ser os idosos.

Publicidade

Nas redes sociais muitos internautas se mostraram desconfiados deste pronunciamento feito pela embaixada norte-americana e um questionou: “O que será que a embaixada dos EUA sabe e nós não sabemos? “.

Uma jornalista deixou a seguinte mensagem em uma postagem no Twitter: “Parece que não veem como uma gripezinha“.

O pronunciamento de Jair Bolsonaro na noite desta última terça-feira (25), foi duramente criticado e o presidente foi detonado na web.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br