in

Filho gato de Fábio Assunção arrasa corações por onde passa: ‘a cara do pai’

Ocnet

Muitos famosos fazem questão de compartilhar em suas redes sociais alguns momentos em família, principalmente para mostrar o dia a dia com seus filhos em momento de descontração e de lazer.

Publicidade

Um dos casos mais recentes que tem dado o que falar na web é o do ator Fabio Assunção, que fez questão de usar a sua conta oficial no Instagram para compartilhar um momento com seu filho mais velho, João. Para quem não sabe, o jovem é fruto do relacionamento dele com Priscila Borgovoni.

O ator divertiu o seu primogênito ao fazer uma montagem dele com o menino, na qual eles aparecem na mesma pose para a foto. Para deixar a foto ainda mais parecida, Fabio usou um aplicativo de imagens para surgir com óculos escuros.

Publicidade

Fábio escolheu a singela legenda “A cara do pai” para compartilhar a sua publicação. Ele arrancou risadas do irmão de Ella Felippe, de 10 anos de idade, que recentemente também foi alvo de uma postagem do ator.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

“Nossa gato como o pai ! Deus abençoe essa família…Amém”, disse um dos seguidores do famoso galã global. O jovem mostra que faz sucesso por onde passa por receber elogios desse tipo: “esse jovem lindo é igual ao pai e chama a atenção e arrasa muitos corações por onde passa, com sua beleza e simpatia”. Veja abaixo a publicação de Fabio que vem dando o que falar nas redes sociais.

Publicidade

View this post on Instagram

A cara do pai!!! @joao.assuncao_ ???????

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on


O ator Fabio Assunção tem uma conta no Instagram com mais de dois milhões de seguidores. Ele é muito querido na rede social, uma prova disso é ele receber tantas mensagens de carinho: “Lindos! Admiro sua trajetória, te acho gato, talentoso, e um ser humano ímpar! Filhos lindos, Deus abençoe sempre!”.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .