in

Luto na Globo: grande atriz perde batalha para o câncer de mama; ela tinha só 51 anos

Globo/Montagem

O luto é um sentimento difícil de se lidar. A morte de pessoas famosas acaba se relacionando também aos anônimos, que acabam acompanhando por anos os trabalhos dessas celebridades. Nesta terça-feira, 24 de março, por exemplo, o site do jornal carioca Extra divulgou uma informação muito triste. 

Publicidade

Na notícia veio a revelação da morte de uma importante atriz da TV Globo. Morreu, aos 51 anos de idade, a atriz Marianne Ebert. A famosa fez várias novelas na emissora carioca, como ‘Sonho Meu’ e ‘Barriga de Aluguel’. No último folhetim, por exemplo, ela deu vida à personagem Drica. 

Famosos e anônimos se despedem de atriz que fez história na Globo

A morte mexeu com muitas celebridades, como o ator e autor Miguel Falabella. Ele chegou a chamar a famosa de ‘pequena sereia’.  Marianne acabou lutando contra um câncer de mama por anos. Infelizmente, ela acabou não resistindo ao problema, que atinge muitas mulheres. 

Publicidade

Veja abaixo uma foto recente dessa grande atriz, que acabou perdendo a vida muito cedo; a morte dela deixou todo mundo surpreso.

Publicidade

Vários famosos se despediram dessa grande atriz. Uma delas foi a autora Glória Perez, responsável pelo folhetim de grande sucesso. Ela utilizou o seu perfil no Instagram para falar sobre a perda. 

Publicidade

“A vida foi cruel com Marianne. Foram alguns anos de luta incansável contra o câncer, e hoje ele finalmente venceu essa menina querida, bailarina linda e cheia de projetos de vida”, disse Glória a partir da sua página, mostrando o seu luto de forma bastante clara ao falar sobre o tema. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.