in

Daniel Alves fora do São Paulo? A notícia bomba de hoje: ‘vou conversar’

Divulgação: São Paulo

Daniel Alves é dono do maior salário do futebol brasileiro. O lateral-direito, que tem atuado como meia no São Paulo, de Fernando Diniz, recebe cerca de R$ 1,5 milhão por mês. Gabigol, no Flamengo, tem rendimentos mensais na casa de R$ 1,325 milhão. Mas, nem o salário alto impede que Dani Alves seja alvo de outras equipes.

Publicidade

Nesta terça-feira (24), foi divulgado que o Estudiantes, da Argentina, tem interesse em contar com o lateral-direito do Tricolor. O ex-jogador Sebástian Verón atua como presidente do time argentino e conversou com os torcedores do time por meio de uma live na rede sociail.

La Brujita, como o dirigente do Estudiantes é conhecido, reconheceu que existe um interesse em Daniel Alves. “Vou conversar com Daniel Alves para ver o que ele diz, e se tem vontade de vir”, afirmou o presidente do time argentino. A pergunta era sobre reforços para o time de La Plata.

Publicidade

A chance de Daniel Alves sair do São Paulo são pequenas. Os motivos são vários. O primeiro é que tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2022. O segundo motivo é o salário do lateral do Tricolor. Como dito, é o maior do futebol brasileiro e muito acima dos valores praticados na Argentina. Além disso, o jogador já relatou que está jogando em seu time do coração.

Publicidade

O Estudiantes contratou, recentemente, Javir Mascherano, ex-companheiro de Daniel Alves no Barcelona, e o lateral/zagueiro Marcos Rojo, emprestado pelo Manchester United. Em relação a Daniel Alves, porém, o time argentino deve ficar na vontade. O jogador fica no São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!