in

Gusttavo Lima pode sofrer prejuízo na carreira e deixar de faturar uma fortuna

Área Vip / Uol

O novo coronavírus tomou proporção mundial e o Brasil adotou o isolamento social, como uma forma de prevenir uma maior disseminação da doença no país. O cantor Gusttavo Lima, assim como outros artistas, está sofrendo com as medidas, devido a cancelamentos de shows.

Publicidade

O Embaixador, como é carinhosamente chamado pelos fãs, já tinha feito anúncio marcando a data de seu novo projeto. Mas, com a pandemia, teve que cancelar, e a possibilidade de ser realizado ainda neste ano são mínimas.

Publicidade

Publicidade

Segundo informações do portal Movimento Country, outro grande prejuízo para o cantor que o teria chateado bastante, foi não poder registrar seu nome na Festa do Peão de Barretos, pela terceira vez. Sua apresentação estava marcada para o dia 20 de agosto, na programação do Rodeio de Barretos.

Publicidade

O cantor, de acordo com informações do portal Área VIP, estaria avaliando a possibilidade de mandar um convite para o cantor Leonardo para o festival Buteco do Gusttavo Lima, sucesso nacional. A ideia também terá que ser deixada mais pra frente, adiando mais um projeto, configurando mais um prejuízo na carreira do artista.

Sucesso nas plataformas de streaming

O marido de Andressa Suita é sensação nas plataformas de streaming, se tornando o cantor masculino mais tocado no Brasil. No Youtube, seus vídeos já contabilizam 5.968.472.314 de visualizações e mais de 10 milhões de inscritos em seu canal.

Também e detentor do maior cachê do ano passado: pouco mais de R$ 800 mil. Sem dúvidas, após passar o surto do coronavírus, correrá atrás do prejuízo e voltará com seus projetos e agendas lotadas, levando seus shows ao Brasil inteiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.