in

Pyong é convocado pela Polícia Civil a depor sobre assédio no BBB20: ‘Eu errei, não vou mentir’

BBB20/Globo/Reprodução

Embora eliminado do Big Brother Brasil 2020, o youtuber Pyong Lee ainda tem o seu nome envolvido no reality show da Globo. Após a enorme repercussão dos casos de assédio contra as jogadoras Marcela e Flayslane em uma das festas da casa, o ex-brother foi convocado pela Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro, e irá depor sobre o ocorrido, dando suas versões sobre os fatos.

Publicidade

De acordo com Catarina Noble, delegada responsável pelo caso, a investigação foi instaurada a partir da enorme repercussão que o caso teve nas mídias sociais. Na época, internautas se revoltaram com as tentativas de Pyong Lee em beijar Marcela a força, além de apalpar as nádegas da cantora Flayslane. Os ocorridos se deram na festa intitulada Guerra e Paz.

“Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder, e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do ‘Big Brother’. E aqui fora eu sabia que teria consequências e eu vou lidar com as consequências dos meus atos”, disse o hipnólogo em uma entrevista concedida ao Portal UOL, ciente dos erros que cometeu no passado dentro do confinamento.

Publicidade

Oitavo eliminado do reality show, Pyong está na companhia da esposa, Sammy, e do filho recém-nascido, Jake. Na época da polêmica, quando internautas começaram a subir hashtags pedindo a expulsão do brother, a digital influencer chegou a apagar fotos na companhia do marido. Hoje eles estão com as pazes feitas.

Publicidade

Marcela e Flayslane, as mulheres envolvidas nos casos de assédio, também deverão ser convocadas para prestarem seus depoimentos logo que saírem do reality show.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com