in

Caso Ísis Helena: polícia refaz os passos da mãe na manhã do sumiço da criança

G1 / R7

O caso Ísis Helena é uma das notícias mais tristes na atualidade do Brasil. A Polícia Civil de Itapira, interior do estado de São Paulo, está investigando o desaparecimento da bebê Ísis Helena, de apenas um ano e dez meses, que não consegue engatinhar e faz uso de medicamentos controlados.

Publicidade

O sumiço da menina e o início das buscas iniciaram na segunda-feira, dia 2 de março de 2020, mas até o momento a menina ainda não foi encontrada. Segundo a família, Ísis nasceu prematura, com microcefalia e toma remédios controlados, por não engatinhar, não teria como ter saído sozinha de sua casa.

Há vários suspeitos para o sumiço da bebê, porém até agora nada de concreto foi averiguado, tanto que há diversas ações da polícia para tentar descobrir o que de fato aconteceu com ela. Jennifer Natalia Pedro, disse que saiu de casa às 7h para levar seu filho até a creche e ela ficou com seu avô de 90 anos, mas ao voltar ao local a menina já tinha desaparecido.

Publicidade

Na tarde desta última segunda-feira 923) o repórter do Cidade Alerta, Bernardo Armani, foi até a delegacia na cidade de Mogi Guaçu, para buscar novas informações a respeito do desaparecimento de Ísis.

Publicidade

O jornalista diz que investigadores de polícia foram até a cidade de Itapira, onde a menina mora, para conversar com a mãe dela, Jennifer, refazendo assim todo o trajeto que ele afirma ter feito na manhã do último dia 2, quando a bebê desapareceu.

Publicidade

O caso Ísis Helena ainda parece estar longe de terminar, em meio a tantas incertezas e denúncias, a polícia ainda está apurando se procede um registro anônimo que que a bebê ainda estaria viva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .