in

Câmera de segurança captura momento assustador da noite em uma escola; vídeo

Mirror

Ao pesquisar na internet, é possível encontrar muitos casos de supostas aparições fantasmagóricas e ocorrências que as pessoas acreditam ser algo sobrenatural. Mas em meio a tantos casos, é difícil saber ao certo o que é real e o que é apenas montagem computacional. No caso da história que você verá a seguir, ainda há bastante dúvida sobre o que realmente aconteceu. 

Publicidade

Um vídeo mostrando uma suposta ocorrência sobrenatural foi compartilhado nas redes sociais. Ele mostra o momento em que alguns objetos de uma escola começaram a se movimentar de maneira inexplicável.

Na gravação, feita através de uma câmera de segurança da escola Deepark School, que fica na cidade de Cork, a sudoeste da Irlanda, tudo começa com uma porta que bate sem que ninguém toque nela. Pouco tempo depois, armários começaram a se sacudir.

Publicidade

Ainda no vídeo, é possível ver que objetos caem dos armários, deixando o cenário ainda mais assustador. Kevin Barry, que é diretor da escola em questão, recebeu um alerta de movimento da escola e ficou chocado ao ver o que havia ocorrido.

Publicidade

O profissional, que não sabia o que pensar, preferiu colocar o vídeo nas redes sociais a fim de que alguém pudesse lhe explicar o que de fato acontecera em sua escola. Até agora, não foi constatado de se trata de alguma brincadeira dos alunos ou se realmente algo muito estranho aconteceu durante a noite.

Publicidade

O vídeo, ao ser compartilhado na web, movimentou as redes sociais enquanto diversos internautas não paravam de comentar o acontecimento, que foi no mínimo estranho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn