in

Coronavírus: ao vivo, Bonner emociona e diz o que os brasileiros querem ouvir na pandemia

Globo

Na noite dessa segunda-feira (23), o apresentador William Bonner deu um depoimento emocionante antes de iniciar a edição do Jornal Nacional. Antes de começar as principais notícias do dia o ex-marido de Fátima Bernardes diz o que os brasileiros precisam ouvir em meio a pandemia mundial do novo coronavírus.

Publicidade

William Bonner começa dizendo para que os brasileiros tenham calma, dizendo que é preciso fazer uma calma, respirar porque é muita informação todos os dias a respeito do novo coronavírus.

“Calma, não dá para começar o Jornal Nacional de hoje sem pedir calma. O porque dessa calma é porque é preciso respirar, que a crise tem altos e baixos, mas que no fim o Brasil e o mundo vai superar. Apesar da aflição, apesar da dor que muitas famílias estão enfrentando e outras vão enfrentar, a gente vai superar esse momento juntos e vai ser mais fácil quanto mais manter a calma”, diz o apresentador.

Publicidade

Renata Vasconcelos acompanha o seu colega de bancada diz: “Não dá para deixar de repetir que o Brasil e o mundo está vivendo uma crise grave. Além dos cuidados com a higiene o que mais é preciso fazer é ficar em casa, a principal recomendação”.

Publicidade

A apresentadora ressalta que nem todos os profissionais podem ficar em casa, essa situação vale para quem trabalha nos serviços essenciais, como por exemplo os profissionais de saúde, quem recolhe lixo, policiais e os jornalistas.

Publicidade

Bonner diz que são esses os profissionais que ajudam a levar a notícia para as pessoas, bem como quem trabalha com eles. Sem esses profissionais não teriam os programas jornalísticos da TV Globo e são uns dos profissionais que não podem parar nesse momento.

O apresentador diz que entre seus colegas não há super-heróis, ele disse que eles trabalham com o máximo de proteção possível. Renata fala que os profissionais acima de 60 anos estão trabalhando em casa, qualquer pessoa que tenha sintoma não trabalha e todos os seus equipamentos diários são higienizados. Bonner e Renata finalizam esse momento de pausa agradecendo a todos pela preocupação com eles que todas as pessoas estão se manifestando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .