A pandemia do novo coronavírus está causando uma grande preocupação ao redor de todo o planeta. Até a tarde desta segunda-feira (23) foram confirmados mais de 370 mil casos, sendo que 16.134 foram fatais.
Uma das pessoas que tem falado muito a respeito e lançado alguns vídeos em seu canal, é o vidente Carlinhos, que é muito famoso no país depois de ter feito algumas previsões famosas, como do desastre da Chapecoense, de Brumadinho e do impeachment de Dilma Rousseff.
Primeiramente o vidente começa cumprimentando os seus usuários e seguidores dizendo que o país está vivendo um momento muito difícil em meio ao coronavírus, que já tem mais de 1600 casos confirmados no país e 25 mortos.
Depois ele manda um recado direto ao presidente da República, Jair Bolsonaro. Ele diz que sabe que o presidente pode estar fazendo o possível para que esse problema termine o mais rápido possível. Carlinhos disse que não está tão otimista quanto o presidente, mas que ele como chefe de estado precisa ter essa postura.
Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI
Mas Carlinhos diz que essa grande quantidade de dinheiros que ele vai distribuir aos governadores, que não precisarão comprovar os gastos e para onde o dinheiro está sendo destinado, é uma atitude um tanto quanto duvidosa e que não se pode confiar. O vidente usa a expressão “dar milho ao bode” para exemplificar o caso.
Veja o vídeo na íntegra logo acima, no qual o vidente disse que o Brasil ainda está com apenas 1% de tudo o que aconteceu. Carlinhos disse que vai faltar espaço e faltar médicos para tratar todos os doentes em decorrência ao novo coronavírus. Ele finaliza o vídeo dizendo que vai ter muitas pessoas com muito dinheiro na mão depois que toda essa história terminar.