in

Coronavírus: vidente Carlinhos manda recado direto para Bolsonaro e diz tudo o que pensa

YouTube/ Carlinhos

A pandemia do novo coronavírus está causando uma grande preocupação ao redor de todo o planeta. Até a tarde desta segunda-feira (23) foram confirmados mais de 370 mil casos, sendo que 16.134 foram fatais.

Publicidade

Uma das pessoas que tem falado muito a respeito e lançado alguns vídeos em seu canal, é o vidente Carlinhos, que é muito famoso no país depois de ter feito algumas previsões famosas, como do desastre da Chapecoense, de Brumadinho e do impeachment de Dilma Rousseff. 

Primeiramente o vidente começa cumprimentando os seus usuários e seguidores dizendo que o país está vivendo um momento muito difícil em meio ao coronavírus, que já tem mais de 1600 casos confirmados no país e 25 mortos.

Publicidade

Depois ele manda um recado direto ao presidente da República, Jair Bolsonaro. Ele diz que sabe que o presidente pode estar fazendo o possível para que esse problema termine o mais rápido possível. Carlinhos disse que não está tão otimista quanto o presidente, mas que ele como chefe de estado precisa ter essa postura.

Publicidade

Mas Carlinhos diz que essa grande quantidade de dinheiros que ele vai distribuir aos governadores, que não precisarão comprovar os gastos e para onde o dinheiro está sendo destinado, é uma atitude um tanto quanto duvidosa e que não se pode confiar. O vidente usa a expressão “dar milho ao bode” para exemplificar o caso.

Publicidade

Veja o vídeo na íntegra logo acima, no qual o vidente disse que o Brasil ainda está com apenas 1% de tudo o que aconteceu. Carlinhos disse que vai faltar espaço e faltar médicos para tratar todos os doentes em decorrência ao novo coronavírus. Ele finaliza o vídeo dizendo que vai ter muitas pessoas com muito dinheiro na mão depois que toda essa história terminar.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .