in

Pesadelo: funerária de Belo Horizonte teria recebido 73 corpos em 72 horas

Rdi

Em meio a pandemia do coronavírus que está causando um pesadelo no Brasil e no mundo, uma funerária de Minas Gerais recebeu dezenas de corpos em apenas três dias, sendo que a maioria dos casos foram por problemas respiratórios.

Publicidade

Uma funerária da cidade de Belo Horizonte, capital mineira, recebeu 73 corpos somente entre a sexta-feira (20) e a noite deste último domingo (22). Segundo o laudo cadavérico, ao menos 23 desses corpos tiveram como causa de morte problemas respiratórios graves que são os sintomas do novo coronavírus.

Mesmo com esse número alarmante de vítimas fatais por problemas no sistema respiratório, os dados do governo não citam nenhum morto em decorrência ao Covid-19 no estado de Minas Gerais.

Publicidade

Segundo um boletim de ocorrência policial, no qual a reportagem do Correio Brasiliense teve acesso, policiais foram informados que haviam 41 corpos recebidos em apenas dois dias, além disso foi denunciado que havia uma forte aglomeração de pessoas no local.

Publicidade

Os agentes chegaram até a funerária e puderam constatar o que dizia a denúncia anônima. Eles entraram em contato com o gerente do estabelecimento e foram informados que havia uma quantidade ainda maior de corpos.

Publicidade

O jornal entrou em contato com ele que afirmou que a funerária nunca havia recebido uma quantidade tão grande de corpos em tão pouco tempo. O gerente disse que nunca viu uma situação parecida como essa em três décadas de atuação na área. Outros funcionários do estabelecimento comercial também confirmaram todas as informações ditas previamente pelo homem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .