in

Forte chuva deixa casais ilhados no meio do ‘oba oba’ em motel e são resgatados de bote

Divulgação/G1

Em Manaus, uma forte chuva abala a capital desde as primeiras horas da madrugada desta segunda-feira (23). Quatro casais acabaram se envolvendo em uma situação constrangedora neste período. Um motel localizado na Avenida Torquato Tapajós, na Zona Centro-Sul, acabou ficando totalmente ilhado por conta da tempestade. Com isso, uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou auxiliar nos resgates.

Publicidade

Uma equipe do Auto Bomba Tanque do Batalhão de Incêndio Florestal e Meio Ambiente (BIFMA) foi acionada, deslocando-se até o motel. Para o resgate, dadas as condições no momento das chuvas, foi necessário o apoio de um bote salva-vidas para que os quatro casais apaixonados pudessem ser resgatados.

Pelas imagens é possível identificar que as águas tomaram conta da parte interior do Motel, impossibilitando a saída dos casais que frequentavam o local. As fortes chuvas pegaram os moradores de Manaus de surpresa, e um pequeno caos se instaurou na capital.

Publicidade

A cidade de Manaus segue sendo castigada por fortes chuvas. Desde as primeiras horas desta manhã de segunda-feira (23), a Avenida Torquato Tapajós teve o trânsito parado por conta de um igarapé. Ele acabou transbordando, inundando totalmente a via, o que acabou afetando todo o trânsito da região, que se tornou caótico.

Publicidade

Os veículos que passavam pelo local no momento do transbordamento precisaram ficar parados, e os motoristas ficaram ilhados durante várias horas. Ônibus e carros ficaram amontoados no meio da pista, pois o local estava completamente alagado nas proximidades do clube Municipal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com