in

Vídeo: Eliana aparece em quarentena e faz súplica ao público: ‘preciso de vocês’

Reprodução: Instagram

Eliana, famosa apresentadora do SBT que comanda seu programa desde 2009, utilizou a sua conta oficial do Instagram para fazer um apelo ao público na noite deste domingo (22): pedir para que fiquem em casa.

Publicidade

O pedido foi devido a corrente que se espalhou com o intuito de evitar a proliferação do novo coronavírus.“Parece que o Brasil infelizmente não acordou. Parece que o nosso povo maravilhoso, cheio de garra para batalhar e vencer as adversidades e obstáculos, está dormindo. Minha gente, o toque de recolher é hoje. Preciso de vocês”, disse no vídeo.

View this post on Instagram

A post shared by Eliana Michaelichen (@eliana) on

Publicidade

Publicidade

Publicidade

A comunicadora alega que deve circular, apenas aquelas pessoas que precisar trabalhar. Ela faz um apelo para que quem possa permanecer em sua residência, permaneça, e evite ficar saindo de casa sem nenhum motivo, como uma forma de obediência a um bem maior. 

Eliana ainda cita que, de acordo com um estudo, se a medida for adotada pelos brasileiros até o próximo domingo, o Brasil conseguiria passar por essa pandemia com menos perdas. “E aí não adianta mais chegar na porta do hospital e pedir ajuda, porque não vai ter mais lugar […] não vai ter gente o suficiente para ajudar”, ressaltou.

Outros famosos também já se manifestaram acerca do assunto

Vale ressaltar que outros famosos também estão incentivando o público para que permaneçam em casa. Juliana Paes, por exemplo, também recorreu a um vídeo em que aparece com seu filho e marido, e faz o mesmo pedido ao público: “Fiquem em casa”.

Giovanna Ewbank também ressaltou a importância da situação, aproveitou a oportunidade e lembrou os seguidores a importância de se lavar as mãos e evitar, nesse momento, os contatos físicos com outras pessoas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.