in

Familiar de Angélica é diagnosticada com coronavírus e está em maus lençóis: ‘muita dor’

Caras - UOL

Em meio à pandemia vivida do novo coronavírus, o Brasil já possui muitos casos da doença, que, dependendo de quem for, pode ser fatal. Márcia Marbá, irmã da comunicadora Angélica, testou positivo para a doença.

Publicidade

A empresária resolveu utilizar a sua conta oficial no Instagram para relatar o drama que tem vivido e fazer um alerta aos seguidores. Ela ainda aproveitou a oportunidade para tecer uma leve crítica indireta ao Presidente da República do Brasil, Jair Bolsonaro.

View this post on Instagram

Corona Vírus não é uma #gripizinhachata !!!! Ela pega o pulmão , Falta o ar e da pneumonia … Cuidado ! ????❤️ #nãoéexagero #oassuntoésério

Publicidade

A post shared by Marcia Marbá (@marciamarba) on

Publicidade

Publicidade

Na legenda, Márcia diz: “Corona Vírus não é uma #gripizinhachata”, se referindo indiretamente a fala do atual Presidente da República, que se referiu ao vírus como apenas uma gripe chata. “Ela pega o pulmão, falta o ar e dá pneumonia… Cuidado!”, continuou, alertando seus seguidores.

Com 131 mil seguidores no Instagram, a irmã da Angélica é muito ativa nas redes sociais, com 9.231 publicações. Márcia relatou que, mesmo doente, tem mantido contato com a família, mas, apenas por vídeo.

A irmã da global disse estar em repouso absoluto, devido a falta de ar. Além da quarentena, tem feito o uso de Vitamina C. “Sinto muita dor no corpo e calafrios”, relatou Márcia.

Programa de Angélica é adiado

Devido a prevenção para evitar ainda mais a disseminação do vírus, o programa da global ‘Simples Assim’, que iria ao ar em abril, não tem mais dada prevista.

A atração trará Angélica de volta às telinhas como protagonista após dois anos. O programa irá ao ar nas tardes de sábado, e abordará casos da vida real.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.