in

Sheila Mello rebate críticas após momento com a filha: ‘não vou deixar de viver’

Reprodução: Instagram/Sheila Mello

Sheila Mello é a eterna loira do É o Tchan, dançarina de uma das maiores bandas de axé do Brasil que foi uma verdadeira sensação em todo o Brasil com músicas animadas, que levavam o público ao delírio com danças compassadas.

Publicidade

Desde que o grupo parou, ou faz algumas apresentações esporádicas, a dançarina tem um dos perfis mais seguidos das redes sociais e aproveita para compartilhar seus momentos diários com fãs e seguidores.

Neste último sábado (21), a “loira do Tchan” publicou um dos seus momentos em meio a quarentena pelo coronavírus. Ela aproveitou para mostrar um dia de sol junto com sua filha em um banho de piscina dentro de sua residência.

Publicidade

Em um simples momento de lazer com sua pequena Brenda, a loira teve algumas dores de cabeça e precisou lidar com muitas críticas ofensivas de seus milhares de seguidores que não pouparam comentários ácidos.

Publicidade

Muitos deles não gostaram de a loira compartilhar um momento feliz em meio a pandemia do Covid-19, sendo que vários países do mundo estão sofrendo com milhares de mortes, inclusive o Brasil que está com um cenário parecido com novos casos sendo confirmados a cada momento. Veja abaixo a publicação de Sheila Mello que tem dado o que falar.

Publicidade

View this post on Instagram

Nossa Nárnia! Sei que o caos está estabelecido no mundo, inclusive eu tenho batalha além do Coronavírus na minha família. Mas temos que viver um dia após o outro, não deixar o pânico tomar conta das nossas vidas! Estava imersa aos documentários e jornais sobre a tristeza do mundo! O que vai adiantar para eu cuidar da minha filha o pânico?! Sou uma abençoada eu sei, por ter água, casa, um lugar de refúgio para a quarentena, sou grata a Deus e aos meus esforços! Talvez amanhã eu tenha que respirar mais fundo para encarar novos desafios, mas não irei me sentir culpada por aproveitar o que a vida está me dando ao lado da pessoa mais importante da minha vida! Qdo eu medito eu mando paz e amor para o mundo que é o que eu posso fazer, além de não sair de casa. Portanto não venham julgar essa minha felicidade. Mandem amor para o mundo sentimento negativo tá sobrando! #gratidãoadeus

A post shared by Sheila Mello♌️?‍??? (@sheilamello) on

A loira não perdeu tempo e por meio de uma live em seus stories ela respondeu a altura esses comentários: “Porque não iria aproveitar esse momento, Eu também estou muito triste com a situação, que estão os países, porém também irei aproveitar o amor que tenho em minha vida, não vou deixar de viver”, disse Sheila.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .