in

Em discussão sobre coronavírus, repórter solta palavrão ao vivo e Datena cai na risada

Reprodução/Band

O Brasil Urgente contou com uma cena incomum na televisão brasileira. José Luiz Datena e o repórter Valteno de Oliveira, da Band, conversavam sobre a pandemia do coronavírus no Brasil, e os problemas sociais por conta da quarentena forçada da população diante do risco de contágio pelo agente infeccioso.

Publicidade

O repórter recordou de uma entrevista que havia feito com a ministra Damares Alves, na qual discutiam sobre a violência doméstica que pode ser gerada dentro dos lares dos brasileiros, sendo as principais vítimas as mulheres e crianças. Por serem rotineiros tais episódios do dia a dia no país, o enclausuramento poderá ampliar estes crimes.

Datena prosseguiu no raciocínio do colega, dizendo que está cansado de ver casos de idosos que sofrem abusos dos próprios filhos dentro de casa. O apresentador disse acreditar que muitas pessoas da terceira idade serão privadas da liberdade, por parentes mal-intencionados que usurpam e se aproveitam das aposentadorias.

Publicidade

Neste momento, Valteno de Oliveira soltou um comentário do fundo do seu coração, como diz Datena na sequência: “Quem merda, hein?”, declarou o repórter. O comandante do Brasil Urgente levou o episódio na esportiva e caiu na gargalhada.

Publicidade

“Exatamente esta palavra que eu queria usar. Usou a palavra que eu queria usar. Eu não sei se você queria usar esta palavra no viva voz ou se saiu do fundo do coração”, brincou Datena com o episódio. De acordo com o apresentador, esse foi o melhor comentário que já ouviu em todos os seus anos trabalhando na televisão, coisas que acontecem no ofício do jornalismo ao vivo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com