in

Participante do Big Brother desiste do programa após caso de coronavírus na família

Maily

A pandemia do coronavírus está causando um grande medo e pânico em várias partes do mundo. Até a tarde desse sábado (21) foram registrados quase 300 mil casos da doença ao redor do planeta. No Brasil são 1001 casos confirmados, sendo que 18 deles foram fatais.

Publicidade

Pessoas de todo o mundo estão fazendo o máximo possível para se prevenir contra a propagação desse vírus mortal que tem causado uma onda de milhares de mortes pelo mundo. No Brasil diversos estados e municípios estão decretando medidas emergenciais para conter a disseminação.

Na tarde desse sábado uma situação inusitada aconteceu em um dos programas mais assistidos do mundo, o Grande Fratello VIP, o Big Brother da Itália que tem somente famosos.

Publicidade

Uma das pessoas confinadas na casa mais vigiada da Itália foi a apresentadora Adriana Volpe, uma das confinadas da atual edição. Em uma nota emitida em suas redes sociais, o programa ressaltou que a participante está saindo da atração por conta de motivos pessoais.

Publicidade

Alfonso Signorini é o apresentador do programa e mais tarde ele comentou que a saída da participante está relacionada com a emergência do novo coronavírus. Os telespectadores que acompanham o programa estão informando que o marido dela é quem está infectado com o Covid-19.

Publicidade

Volpe é casada com Roberto Parli e tem sido indicado pela imprensa italiana como um dos contaminados com a doença, uma vez que ele sempre foi ativo em suas redes sociais e ele praticamente desapareceu do Instagram sem publicar nenhuma mensagem nos últimos dias. Em uma live o apresentador do programa disse que o marido dela piorou e por isso ela deixou o programa às pressas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .